Pessoa física
O nome Jorge Luiz dos Santos aparece em 11.054 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.886 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 2.805 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Claudia Tomacheski foi a parte que mais apareceu, totalizando 9 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 7 processos. Tovar Marcolan foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Danimar de Souza Ferreira com 13 processos. Existem pelo menos 1.047 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.