Pessoa física
O nome Mario Cesar Bonfa aparece em 3.858 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.802 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Marilice Ribeiro Pereira e Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.041 processos, seguida por Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais com 759 processos. Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 561 processos, seguido por Porto Seguro Cia de Seguros Gerais com 390 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.