Pessoa física
O nome Marco Aurelio Ferreira Nicoliello aparece em 592 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 554 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Concre Test Controle Tecnológico Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 71 processos, seguida por Eder Zamai de Godoy com 40 processos. Concre Test Controle Tecnológico Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 69 processos, seguido por Concretest Controle Tecnológico Ltda com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.