Pessoa física
O nome Antonio Marcos Gonçalves aparece em 5.560 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.123 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 170 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.392 processos, seguida por Aparecido Roberto Cidinho de Lima com 2.364 processos. Antonio Marcos Goncalves Sociedade de Advogados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 131 processos, seguido por Dalila Dias Correa Passarelli Me com 17 processos. Existem pelo menos 166 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.